Páginas

17/08/2012

Tendência: Gola Peter Pan!

Últimamente está sendo muito vista gola arrendodada nas passarelas e afins, conhecida também como gola Peter Pan ( inspiração do visual do garoto que vivia na Terra do Nunca e não queria crescer) . Ela surgiu na década de 20 e havia sido esquecida desde que novas tendências, como a gola V, vieram e tomaram conta das camisas, vestidos, e etc.
Agora com um toque vintage e romântico, está sendo repaginada novamente, sendo assim elas estão tanto no guarda roupa feminino , quanto no masculino.




A gola já pode ser parte da roupa ou colocar separadamente, pois em algumas lojas é possível encontrá-la para comprar e usar na roupa que quiser. As cores são variadas e as golas podem ser de todos os tipos.









DICAS: Fique ligada!

Em blusas em tons pastéis, experimente usar uma gola Peter Pan removível em uma cor com mais destaque (vermelho, preto, azul marinho, etc) ;

A moda vintage com a gola Peter Pan fica ótima em vestidos rodados e bem acinturados (o comprimento até o joelho, no máximo);

As garotas mais "fofinhas" tem que tomar cuidado, pois a gola chama a atenção para o rosto e faz volume, o que pode dá a imprenssão de rosto mais redondo.

Algumas golas são de jóis ou pedrinhas, o que certamente, já substitui colares. Brincos e pulseiras ficam melhor nesse caso quando são mais discretos e delicados.

Para destacar bastante, use peças mais básicas para a gola ficar bem in vogue.





Gola Peter Pan+Sneakers com salto ( Já comentado aqui no blog). As tendência juntas dá um romântico e ao mesmo tempo despojado!



Você pode também fazer sua própria gola em casa e com um custo bem em conta! :)Achei um link na Caprichoque explica o passo a passo, é super fácil.
((http://capricho.abril.com.br/voce/veja-como-fazer-gola-perolas-linda-684424.shtml)


Espero que tenham gostado.:*

Nenhum comentário: